DÚVIDAS FREQUENTES

O Vale Music Fest está em sua 05ª edição e a cada ano traz ao Vale do Paraíba os principais artistas nacionais, sendo; Mc Ryan, Gustavo Mioto, Jorge e Matheus, KVSH, Simone Mendes e Zé Neto e Cristiano. O #VMF23 acontece em duas noites, nos dias 29 e 30 de setembro/23. Garanta seus ingressos e faça parte do maior festival do vale.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Nos dias 29 e 30 de setembro.

R. Estácio José do Nascimento, 400 – Jardim Limoeiro, São José dos Campos – SP, 12241-360.

Link para a sua rota.

Estacionamento às 19h.
O evento das 20h às 05h.

Não é permitida a entrada de menores idade (18 anos), mesmo que acompanhados dos pais ou qualquer outro responsável legal.

Os ingressos para o Vale Music Fest 2023 podem ser adquiridos online Vale Music Fest – Guiche Web ou por meio dos pontos de venda oficiais, clique neste link e confira Vale Music Fest.

Site oficial, clique neste link Vale Music Fest – Guiche Web

Formas de pagamento:
Débito PIX.
Cartão de crédito.
*(em até 12x com acréscimos de juros).

Pontos de venda oficiais, lojas Oscar Calçados; clique neste link e confira Vale Music Fest.

Formas de pagamento:

Dinheiro;
Débito PIX;
Cartão de débito;
Cartão de crédito (até 12x*)
**sob o valor das parcelas, poderá ser acrescido juros.

Bandeiras:
Elo, Mastercard, Visa, American Express, Hipercard, Hiper, Disners Club Internacional, Cabal, Banri Compras.

PIX, QR CODE, NFC.

Os caixas do evento aceitam o pagamento por dinheiro e ou cartão de débito/crédito.

O consumo dentro do evento poderá ser pago em dinheiro ou cartão de débito/crédito.

Sim. Ao comprar o ingresso, você concorda que a organização pode alterar a programação dos shows e atrações a qualquer momento, sem prévio aviso. Qualquer eventual mudança será anunciada por meio do site oficial www.valemusicfest.com.br e/ou no seu perfil oficial do Instagram (www.instagram.com/valemusicfest).

Sim, tem estacionamento no local. O estacionamento é cobrado por noite, tem seguro e seguranças no local. Informações sobre o preço serão divulgadas nos dias que acontece o evento por meio do seu perfil oficial do Instagram (www.instagram.com/valemusicfest).

ESTUDANTES (LEI FEDERAL 12.852 (ESTATUTO DA JUVENTUDE) E 12.933/2013):

Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra, retirada e acesso ao evento, é OBRIGATÓRIO apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

PNE – PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (LEI FEDERAL 12.933/2013):

Possuem o benefício da meia-entrada o portador de necessidades especiais e o seu acompanhante. Para a compra, retirada e acesso ao evento, é obrigatório apresentar o documento de PNE ou laudo médico e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada, (o acompanhante poderá adquirir os dois ingressos, desde que o mesmo esteja com todos comprovantes em mãos).

ADULTOS COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS (LEI FEDERAL 10.741/2003):

Possuem o benefício da meia-entrada. Para a compra, retirada e acesso ao evento, é obrigatório apresentar o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

PROFESSOR, DIRETOR, COORDENADOR PEDAGÓGICO, SUPERVISOR E TITULAR DO QUADRO DE APOIO ESCOLAR DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E MUNICIPAL DE ENSINO (LEI ESTADUAL 10.858/2001 – LEI MUNICIPAL 14. 729/2012 – LEI ESTADUAL 15.298/2014):

Possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao evento, é obrigatório apresentar o holerite referente ao mês vigente ou a Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação e Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

Sim. É obrigatória a apresentação do documento original com foto + Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE).

A Entrada Solidária é para todas as pessoas.

A Meia Entrada Solidária corresponde a 45% de desconto sob o valor do ingresso integral (inteira) de acordo com o lote vigente, e o ingresso é validado por meio da DOAÇÃO de 01KG (um quilo) de alimento não perecível, exceto sal.

Lembre-se de levar 01kg (um quilo) por ingresso, no local e horário do evento. Promoção não cumulativa.

Os alimentos arrecadados serão transferidos para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos para sua distribuição as entidades e famílias.

Sim. Só serão liberadas as entradas das pessoas que comprovarem ter 18 anos ou mais, por meio do documento original/oficial com foto.

Para dúvidas, problemas no momento da compra, solicitações de alteração ou cancelamentos de ingressos, faça contato por meio de;

– E-mail para sac@guicheweb.com.br.
– Mensagem pelo www.facebook.com/GuicheWeb.
– Ligue para (11) 4765-6655 (Grande São Paulo).

Você pode apresentar o ingresso no formato impresso ou digital na portaria do evento. Para ambos os casos, o documento original/oficial com foto deverá ser apresentado.

Faça contato por meio de;

– E-mail para sac@guicheweb.com.br.
– Mensagem pelo www.facebook.com/GuicheWeb.
– Ligue para (11) 4765-6655 (Grande São Paulo).

Sim. Além da compra online e nos pontos de venda, a compra poderá ser feita também na bilheteria do evento, de acordo com a disponibilidade de ingressos por setor.

Em São José dos Campos existem diversas opções de hotéis para te receber no maior festival de música do vale! Dê um “google” e escolha o que melhor se adeque as suas necessidades e aproveite!

Você pode entrar em contato pelas redes sociais ou através do e-mail contato@valemusicfest.com.br ou pelo perfil oficial do Instagram (www.instagram.com/valemusicfest).

Todas as pessoas que irão adentrar ao evento deverão se submeter a inspeções, revistas e se necessário a remoção de objetos não autorizados pela segurança oficial do Vale Music Fest ou policiamento na entrada do Festival.

Não é permitida a entrada ou permanência de qualquer pessoa que tenha comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.


O QUE NÃO POSSO LEVAR?

  • Bebidas em geral;
  • Alimentos em geral;
  • Latas / Garrafas;
    Utensílios de armazenagem (isopor, cooler e outros);
  • Embalagens rígidas com tampa;
  • Bastão para tirar fotos;
  • Substâncias inflamáveis e / ou corrosivas;
  • Capacetes;
  • Cadeiras/bancos (ou qualquer tipo de assento com material rígido);
  • Armas de fogo e armas brancas;
  • Objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes;
  • Fogos de artifício;
  • Objetos de vidro;
  • Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente
    destacável;
  • Substâncias tóxicas ilegais ou ilícitas e utensílios para
    utilização de drogas;
  • Bandeiras ou cartazes contendo mensagens ou símbolos com
    divulgações comerciais;
  • Caneta a laser;
  • Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, etc;
  • Animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual.

Sim, cada pessoa é responsável por seus pertences/objetos pessoais, e devem ter cuidado e zelo.

O Vale Music Fest não se responsabiliza por suas perdas, como por exemplo; bolsas, carteiras, documentos, celulares e outros…

Em caso de necessidade: Vá até a base da segurança do evento e registre a sua perda.

REALIZAÇÃO